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Termos e Condições de Compra

Data da revisão: 9 de setembro de 2022

Estes Termos e Condições de Compra (os “Termos de Compra”) e quaisquer documentos aqui mencionados se aplicam à compra de Produtos iSpring disponíveis para Clientes nos sites iSpring, que estão vinculados a estes Termos de Compra (os “Sites”). Os Termos de Compra não se aplicam a sites da iSpring que não mostrem estes Termos de Compra ou estejam vinculados a eles, como também não se aplicam àqueles que possuem seus próprios Termos de Compra. Estes Termos de Compra não se aplicam a Produtos iSpring, a menos que estejam vinculados a estes Termos de Compra.

Leia atentamente estes Termos de Compra antes de fazer uma compra nos Sites.

AO CLICAR NO BOTÃO “CHECKOUT”, VOCÊ CONCORDA EM CUMPRIR COM ESTES TERMOS DE COMPRA E CONCORDA QUE ESTAS CONDIÇÕES DE COMPRA SÃO APLICÁVEIS COMO QUALQUER ACORDO NEGOCIADO POR ESCRITO ASSINADO POR VOCÊ.

SE VOCÊ COMPRAR PRODUTOS ISPRING EM NOME DE UMA EMPRESA OU OUTRA PESSOA JURÍDICA, CONFIRMA QUE TEM AUTORIDADE PARA VINCULAR A ENTIDADE DECLARADA E SUAS AFILIADAS A ESTES TERMOS DE COMPRA, CASO EM QUE O TERMO “CLIENTE” DEVE SE REFERIR À ENTIDADE DECLARADA E SUAS AFILIADAS.

1. DEFINIÇÕES

“Afiliada” significa qualquer pessoa ou entidade que, direta ou indiretamente, controle, seja controlada ou esteja sob controle comum com a entidade em questão; “controle” (incluindo, com seus significados correlativos, “controlado por” e “sob controle comum com”) significa posse, direta ou indireta, do poder de dirigir ou induzir a direção da administração ou das políticas (seja através da propriedade de títulos ou participações societárias ou outras participações societárias, por contrato ou de outra forma).

“Cliente” ou “Você” significa um consumidor individual ou uma entidade legal que ativa o Produto fornecido pela iSpring e assume a responsabilidade de pagamento perante a iSpring.

“Prazo Inicial” significa o primeiro Período de Assinatura, conforme refletido nos termos de faturamento especificados no faturamento ou embalagem aplicável do Produto.

“iSpring” significa:

  1. iSpring Nordics, Ltd., uma empresa registrada sob as leis da Finlândia, com sede em Eikantie 11, 90800 Oulu, Finlândia, se o Cliente estiver localizado no Espaço Econômico Europeu, União Europeia, Suíça ou Reino Unido;
  2. iSpring Solutions, Inc., uma empresa constituída de acordo com as leis da Comunidade da Virgínia, EUA, com sede em 1800 Diagonal Road, Suite 600, Alexandria VA, 22314, EUA, se o Cliente estiver localizado nos Estados Unidos da América ou Canadá e em outros países não atendidos pela iSpring Nordics, Ltd.

“Contrato de Licença” significa o contrato de licença do usuário final, contrato de assinatura de serviços da Web ou outro contrato padrão de cliente estabelecido pela iSpring e aplicável aos Produtos iSpring que fazem parte destes Termos de Compra.

“Dados Pessoais” significa qualquer informação relacionada a uma pessoa física identificada ou identificável.

“Produto” significa qualquer programa de software, serviço da Web ou serviço disponibilizado pela iSpring para compra, a menos que expressamente declarado de outra forma nestes Termos de Compra. O uso do Produto pelo Cliente é regido pelo Contrato de Licença aplicável.

“Política de Privacidade” significa a Política de Privacidade do iSpring disponível em www.ispringpro.com.br/politica-de-privacidade, que pode ser atualizado de tempos em tempos.

“Prazo(s) de Renovação” significa períodos de renovação sucessivos durante os quais o Cliente assina o Produto.

“Prazo de Assinatura” significa o prazo especificado em um faturamento ou pacote aplicável em relação ao Produto, durante o qual o Cliente assina o Produto.

Você aceita estes Termos de Compra ao fazer o pedido de seu Produto junto à iSpring.

Para pedidos feitos on-line nos Sites da iSpring, a entidade com a qual o Cliente está contratando é mostrada na página de pagamento.

Para pedidos feitos por e-mail, a entidade com a qual o Cliente está contratando é mostrada em uma fatura emitida ao Cliente pela iSpring.

Os pedidos feitos pelo Cliente com revendedores autorizados iSpring disponíveis em www.ispringpro.com.br/purchase/resellers estão sujeitos aos termos e condições de compra estabelecidos por esse revendedor.

2. APRESENTAÇÃO E ACEITE DO PEDIDO

Você pode fazer um pedido com a iSpring:

  1. on-line nos Sites iSpring; ou
  2. por e-mail para sales@ispringpro.com.br.

Você pode modificar os detalhes do pedido antes do aceite do pedido do Cliente pela iSpring enviando uma notificação por escrito à iSpring. O inglês é o idioma preferencial para consultas relacionadas a pedidos.

Nenhum pedido vincula a iSpring até ser aceito pela iSpring. Quaisquer termos adicionais ou conflitantes em um pedido não se aplicarão, a menos que especificamente acordado em um contrato por escrito celebrado separadamente e assinado pela iSpring.

3. TARIFAS E TERMOS DE PAGAMENTO

3.1. O Cliente pagará as taxas pelos Produtos nos valores e pagáveis nos termos estabelecidos nas condições de faturamento aplicáveis.

As tarifas podem ser pagas pelo Cliente por meio de um cartão de crédito autorizado ou, se acordado pela iSpring, por outro método de pagamento. A iSpring aceita os principais cartões de débito e crédito (coletivamente, “Cartões de pagamento”) para pedidos on-line por meio de provedores de gateway de pagamento terceirizados, incluindo, entre outros, Stripe e PayPal.

A iSpring, a seu exclusivo critério, define os preços dos Produtos em USD ou EUR por padrão. Dependendo do país do Cliente, o Cliente pode escolher outra moeda disponível nos Sites. O Cliente compromete-se a efetuar o pagamento das faturas, na moeda indicada na fatura.

A iSpring reserva-se o direito de alterar os preços ou encargos aplicáveis mediante aviso prévio de quinze (15) dias ao Cliente (que pode ser enviado por e-mail para o endereço que o Cliente forneceu mais recentemente à iSpring).

A iSpring não é responsável por qualquer (i) falha de pagamento resultante de dados imprecisos do cartão de pagamento fornecidos pelo Cliente ao fazer um pedido on-line, (ii) quaisquer restrições aplicáveis ao cartão de pagamento pelo banco do Cliente, (iii) falha no gateway de pagamento ou (iv) uso indevido, abuso, uso não autorizado ou uso fraudulento de cartões de pagamento.

Salvo disposição em contrário nos termos de faturamento aplicáveis, o Produto é adquirido como Assinatura pelo prazo especificado no faturamento ou embalagem aplicável do Produto (o “Prazo de Assinatura”).

3.2. Renovações Automáticas de Assinaturas. Para permitir o pagamento do Prazo Inicial de uma Assinatura, as informações válidas do cartão de pagamento devem ser pagas no momento da compra. O Cliente concorda que o cartão de pagamento especificado pelo Cliente para Renovações Automáticas de Assinatura é, e continuará sendo, uma conta que o Cliente possui ou está legalmente autorizado a usar, e que o Cliente manterá disponibilidade suficiente sob o limite do cartão de crédito do Cliente, ou fundos suficientes na conta vinculada ao cartão de débito do Cliente, conforme aplicável, para efetuar pagamentos.

Uma Assinatura comprada será renovada automaticamente no final do Prazo Inicial (a “Data de Cobrança”) e no final de cada prazo subsequente, a menos e até que o Cliente notifique sua intenção de rescindir uma Assinatura comprada de acordo com estes Termos de Compra. Se o Cliente não notificar a iSpring sobre tal intenção, o cartão de pagamento do Cliente será cobrado pelo prazo de renovação de uma Assinatura adquirida na Data de Cobrança do Cliente. Salvo notificação prévia de outra forma pela iSpring de acordo com estes Termos de Compra, a taxa de renovação será igual ao preço de compra original de uma Assinatura.

3.3. Aviso de Renovação Automática. Se aplicável, a iSpring enviará um e-mail de lembrete para o endereço de e-mail registrado para a conta do Cliente aproximadamente uma semana antes da Data de Cobrança do Cliente. O cliente reconhece e concorda que este aviso é fornecido apenas como cortesia, e a iSpring não é obrigada ou exigida a fornecer tal aviso. O Cliente reconhece e concorda que (i) a falha do Cliente em ler, (ii) a incapacidade de receber ou (iii) a falha da iSpring em enviar o e-mail não cria qualquer responsabilidade por parte da iSpring.

3.4. Rescisão ou Cancelamento.

a) Pela iSpring.

(i) Se o pagamento não for feito na Data de Cobrança, conforme descrito acima, o Cliente terá até um (1) mês de aniversário da Data de Cobrança do Cliente (no Texas e Massachusetts, este período de carência será de trinta e um (31) dias) para corrigir as informações do cartão de pagamento arquivadas e lançar um pagamento na Assinatura do Cliente. Se após o término deste período de carência o Cliente não tiver efetuado nenhum pagamento na Assinatura do Cliente, o não pagamento do Cliente poderá resultar na suspensão do Produto ao Cliente e posterior rescisão da Assinatura do Cliente.

(ii) Se o pagamento não puder ser cobrado no Cartão de Pagamento do Cliente ou a cobrança do Cliente for devolvida por qualquer motivo, inclusive por meio de estorno, a iSpring se reserva o direito, a seu exclusivo e absoluto critério, de suspender ou encerrar o acesso e a conta do Cliente, encerrando assim o Inscrição. Se uma cobrança feita no cartão de pagamento de um cliente for recusada, a iSpring poderá fazer até cinco (5) tentativas de cobrança desse cartão em um período de trinta (30) dias.

(iii) Se o Cliente desejar reativar sua Assinatura após tal rescisão, não haverá taxas de configuração ou reativação, desde que, no entanto, as contas encerradas por falta de pagamento sejam reativadas somente após o recebimento do valor total vencido e uma pedido para restabelecer a conta. Quando uma conta expirada é reativada, o novo prazo começa na data da reativação. Quando uma Assinatura expirada é reativada, o novo prazo começa na data da reativação.

(iv) A iSpring reserva-se o direito de cancelar renovações automáticas mediante aviso prévio de quinze (15) dias ao Cliente (que pode ser enviado por e-mail para o endereço que o Cliente forneceu mais recentemente à iSpring).

b) Cancelamento pelo Cliente. Os clientes terão o direito de cancelar sua assinatura ligando para a Central de Atendimento ao Cliente iSpring em +1 (844) 347-7764 ou cancelando on-line. Após tal cancelamento, a Assinatura do Cliente permanecerá ativa até o final do período então aplicável.

Em relação a outras formas de pagamento, a iSpring aceita pedidos off-line de Clientes corporativos. Os pedidos podem ser pagos por transferência bancária no prazo de 30 dias (pagável no prazo de 30 dias a partir da data de entrega dos Produtos), salvo especificação em contrário pela iSpring.

4. ENTREGA DO PRODUTO

Todos os Produtos iSpring disponíveis nos Sites são entregues eletronicamente. Quaisquer detalhes necessários para permitir que o Cliente baixe e/ou use o Produto adquirido serão entregues pela iSpring ao Cliente por e-mail para o endereço de e-mail fornecido pelo Cliente. O cliente é responsável por fornecer à iSpring um endereço de e-mail válido para fins de entrega.

Caso os Produtos iSpring não sejam entregues imediatamente, a iSpring envidará seus esforços comercialmente razoáveis para entregar os Produtos adquiridos pelo Cliente dentro de 2 (dois) dias úteis após o aceite do pedido, salvo disposição em contrário por qualquer contrato entre a iSpring e o Cliente. A iSpring não será responsável por qualquer falha na entrega do Produto dentro deste prazo.

Os Produtos serão considerados entregues ao Cliente imediatamente ou na data em que a iSpring enviar um e-mail do Produto para o endereço de e-mail fornecido pelo Cliente. A iSpring não será responsável por qualquer falha na entrega do Produto ao Cliente devido à não entrega de uma mensagem de e-mail referente ao Produto.

5. OFERTAS ESPECIAIS, PROMOÇÕES; DESCONTOS E PROGRAMAS ESPECIAIS

5.1. A iSpring, a seu exclusivo critério, pode realizar ofertas especiais, promoções e fornecer programas de descontos em seus Produtos, fornecidos dentro de um período limitado e sob condições especiais de preço. Ao adquirir um Produto a um preço especial, o Cliente concorda com os termos e condições de preço e pagamento.

5.2. Oferta Especial significa uma redução temporária de preço para um determinado Produto iSpring, que se aplica a um período limitado e predefinido e na qual o preço imediatamente após o término desse período não seja superior ao preço imediatamente antes do início desse período.

5.3. Promoções significam a publicidade ativa do Produto em um território específico dentro de um período limitado pelos melhores meios legais e adequados para garantir o crescimento da participação de mercado do Produto específico em um território específico.

5.4. De tempos em tempos, a iSpring, a seu exclusivo critério, pode desenvolver e comercializar programas de descontos especiais. Os clientes terão o direito, mas não a obrigação, de participar desses programas. A iSpring notifica seus Clientes sobre a criação e disponibilização de Descontos e Programas Especiais em seus Sites. Os clientes podem optar por um Desconto ou um Programa Especial dentro do período nele especificado. Os clientes que não ingressaram, não terão direito aos benefícios desse programa. A iSpring estabelecerá os Descontos e Programas Especiais a seu exclusivo critério, e não consultará ou conferirá com os Clientes com relação à natureza, conteúdo ou valor de qualquer desconto estabelecido de acordo com qualquer programa. Entre em contato com a iSpring em sales@ispringpro.com.br para solicitar um desconto ou um programa especial.

5.5. Renovações de assinatura dos produtos adquiridos em uma oferta especial ou promoção. O preço dos Produtos adquiridos em uma Oferta Especial ou Promoção é válido durante o Prazo da Assinatura. O Cliente concorda e reconhece que o preço de renovação de tal Assinatura será igual ao preço de compra de uma Assinatura válida na próxima Data de Cobrança.

6. IMPOSTOS E DEDUÇÕES

Os preços dos produtos iSpring não incluem nenhum imposto nacional, estadual ou local sobre vendas, imposto de uso, imposto sobre valor agregado (IVA), imposto sobre bens e serviços (GST), imposto sobre serviços digitais (DST), imposto sobre consumo ou outro imposto (“Imposto local”).

Se e quando a iSpring tiver a obrigação legal de coletar tais impostos, a iSpring faturará ao Cliente o valor de tais impostos, e o Cliente pagará tal valor, a menos que o Cliente forneça à iSpring um número fiscal local válido (por exemplo, ID do IVA) ou/e um imposto válido certificado de isenção autorizado por uma autoridade tributária competente.

Os clientes devem cobrir todas as taxas e despesas de processamento para estornos, fraudes e reembolsos.

A iSpring reserva-se o direito de usar qualquer revendedor de comércio eletrônico, como PayPro Global e 2Checkout, como seus comissários para faturar os Clientes. Não obstante o acima exposto, a iSpring permanece a contraparte do Cliente e nenhuma outra disposição destes Termos de Compra será afetada.

O Cliente é o único responsável por quaisquer obrigações de imposto retido na fonte, e nenhuma dedução será feita pelo Cliente do valor a pagar à iSpring, PayPro Global ou 2Checkout sob qualquer fatura.

Se o Cliente estiver planejando reter impostos sobre a compra, o Cliente deverá entrar em contato com a iSpring em sales@ispringpro.com.br antes do pagamento. Os clientes fornecerão à iSpring recibos oficiais emitidos pela autoridade tributária apropriada ou qualquer outra evidência que seja razoavelmente solicitada pela iSpring para estabelecer que tais impostos foram pagos. As partes devem cooperar razoavelmente para determinar com mais precisão a responsabilidade fiscal de cada parte e minimizar essa responsabilidade na medida legalmente permitida.

Qualquer correção de uma fatura por motivos fiscais (em particular com base no fornecimento do número de identificação fiscal local do Cliente) deve ser solicitada pelo Cliente até o 7º dia do mês seguinte ao mês em que a fatura afetada foi emitida, o mais tardar. A iSpring reserva-se o direito de solicitar qualquer documento de suporte relacionado à correção solicitada e/ou rejeitar qualquer solicitação se recebida após essa data.

7. PAGAMENTOS EM ATRASO; SUSPENSÃO TEMPORÁRIA POR NÃO PAGAMENTO

Os Produtos são faturados antecipadamente nas condições de pagamento especificadas na fatura ou pacote aplicável para os Produtos. Os juros sobre pagamentos em atraso serão devidos de acordo com a lei aplicável. Após o Prazo Inicial, e no início de cada Prazo de Renovação subsequente, as taxas para esse Prazo de Renovação futuro serão revisadas para refletir as taxas atuais da iSpring para o Produto aplicável. Se qualquer valor devido estiver em atraso de trinta (30) ou mais dias, a iSpring pode, sem limitar outros direitos e recursos, acelerar as obrigações de taxas não pagas do Cliente para que todas essas obrigações se tornem imediatamente devidas e pagáveis, e suspender o Produto ao Cliente até que tais valores são pagos integralmente.

A iSpring notificará o Cliente com pelo menos 7 dias de antecedência de que o Produto do Cliente está vencido antes de suspender o Produto ao Cliente. Além disso, a iSpring pode rescindir uma Assinatura, excluir e destruir o conteúdo do Cliente e rescindir imediatamente a Assinatura no caso de pagamentos em atraso superiores a trinta (30) dias.

8. REEMBOLSO E SUPORTE

Salvo disposição em contrário nestes Termos de Compra ou nos termos de faturamento, (i) as taxas são baseadas no Produto adquirido e não no uso real, (ii) as obrigações de pagamento não são canceláveis e as taxas pagas não são reembolsáveis, e (iii) as quantidades compradas não podem ser diminuídas durante o Período de Assinatura relevante.

Salvo disposição em contrário nestes Termos de Compra, no caso de rescisão antecipada da Assinatura, o Cliente não terá direito a reembolso de quaisquer taxas pré-pagas.

Qualquer solicitação de reembolso após a data de compra do Produto estará sujeita à autorização prévia da iSpring, e o aceite de tal solicitação ficará a critério exclusivo da iSpring, salvo disposição em contrário pela lei aplicável.

Se um Produto apresentar algum defeito ou não funcionar corretamente, o Cliente pode entrar em contato com a iSpring aqui:

Para suporte ao produto: sales@ispringpro.com.br

Para suporte de vendas: sales@ispringpro.com.br

A iSpring envidará esforços comercialmente razoáveis para fornecer ao Cliente suporte por e-mail e telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana para os Produtos de acordo com suas práticas padrão e Contrato de Serviços de Manutenção e Suporte de Software disponível em www.ispringpro.com.br/servicos-de-manutencao-e-suporte-do-software-ispring.

9. CONTROLE DE EXPORTAÇÃO

9.1. DIREITOS RESTRITOS PELO GOVERNO DOS EUA. Aviso aos usuários finais do governo dos EUA.
O Software e a Documentação que o acompanha são considerados “Itens Comerciais”, conforme esse termo é definido em 48 C.F.R. §2.101, que consiste em “Software de computador comercial” e “Documentação de software de computador comercial”, respectivamente, conforme esses termos são usados em 48 C.F.R. §12.212 ou 48 C.F.R. §227.7202, conforme aplicável. Consistente com 48 C.F.R. §12.212 ou 48 C.F.R. §§227.7202-1 a 227.7202-4, conforme aplicável, o Software de Computador Comercial e a Documentação de Software de Computador Comercial estão sendo licenciados para usuários finais do Governo dos EUA (a) apenas como Itens Comerciais e (b) apenas com esses direitos, incluindo qualquer uso, modificação, reprodução, lançamento, desempenho, exibição ou divulgação do Software e da Documentação que o acompanha, conforme concedido a todos os outros usuários finais de acordo com os termos e condições aqui contidos. Direitos não publicados reservados sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos.

9.2. Leis de Controle de Exportação. O Cliente reconhece e concorda que os Produtos podem estar sujeitos a restrições e controles impostos pelas leis e regulamentos aplicáveis com relação a sanções econômicas; controles de exportação, regulamentos de importação e embargos comerciais (coletivamente “Leis de Controle de Exportação”), incluindo os da União Europeia e dos Estados Unidos (especificamente, a Lei de Administração de Exportação de 1979 e as Regulamentações de Administração de Exportação (“EAR”)).

Ao adquirir o Produto, o Cliente está representando e garantindo que não é uma entidade visada pelas Leis de Controle de Exportação nem é de propriedade ou controlada por ou agindo em nome de qualquer pessoa visada pelas Leis de Controle de Exportação.

Além disso, os Clientes concordam e asseguram que nem os Produtos iSpring, nem quaisquer informações técnicas relacionadas:

  1. São ou serão usados para qualquer finalidade proibida pelas Leis de Controle de Exportação, ou
  2. Baixados, transferidos, exportados ou reexportados direta ou indiretamente em violação às Leis de Controle de Exportação; ou
  3. Usados para qualquer finalidade proibida pelas Leis de Controle de Exportação, incluindo, mas não se limitando à proliferação de armas nucleares, químicas ou biológicas; ou
  4. Exportados para destinos restritos e/ou embargados (incluindo, mas não se limitando a Cuba, Irã, Coreia do Norte, Sudão e Síria), usuários finais proibidos; e/ou
  5. Participar de atividades proibidas de uso final e/ou proliferação.

A iSpring não será responsável perante o Cliente por qualquer falha no fornecimento do Produto, como resultado de qualquer ação governamental que a iSpring acredite que possa afetar negativamente suas obrigações sob estes Termos de Compra, seus negócios ou sua reputação.

10. DIVERSOS

10.1. Nenhum termo e condição além dos termos e condições aqui contidos será vinculativo à iSpring, a menos que explicitamente aceito pela iSpring por escrito e assinado por um representante devidamente autorizado da iSpring. Se os termos e condições de compra do Cliente forem diferentes ou adicionais a estes Termos de Compra, estes Termos de Compra prevalecerão e os termos do Cliente serão rejeitados, a menos que explicitamente acordado por escrito com a iSpring.

Estes Termos de Compra estão sujeitos a alterações a qualquer momento pela iSpring, publicando os Termos de Compra atualizados nos Sites da iSpring.

Os clientes declaram ter tido oportunidade suficiente para revisar estes Termos de Compra, entender o conteúdo de todas as suas cláusulas, negociar seus termos e buscar aconselhamento jurídico profissional independente a esse respeito, antes de aceitar estes Termos de Compra. Consequentemente, quaisquer regulamentos estatutários de “modelos de contratos” (“contratos de adesão”) não serão aplicáveis a estes Termos de Compra.

10.2. Escolha da Lei e Entidade Contratante. Se o Cliente estiver localizado no Espaço Econômico Europeu, União Europeia, Suíça ou Reino Unido, o relacionamento do Cliente é com a iSpring Nordics, Ltd., uma empresa registrada sob as leis da República da Finlândia, e este Contrato é regido pelas leis da República da Finlândia, sem aplicação das regras de conflito de leis da Finlândia. Qualquer disputa decorrente ou relacionada a este Contrato entre o Cliente e a iSpring Nordics, Ltd. será resolvida exclusivamente em um tribunal de jurisdição competente localizado na República da Finlândia.

Se o Cliente estiver localizado nos Estados Unidos da América ou Canadá e outros países não atendidos pela iSpring Nordics, Ltd., o relacionamento do Cliente é com a iSpring Solutions, Inc., uma empresa dos EUA, registrada sob as leis da Comunidade da Virgínia, e este O contrato é regido pela lei da Comunidade da Virgínia, incluindo a lei federal aplicável, sem a aplicação das regras de conflito de leis da Virgínia. Qualquer disputa decorrente ou relacionada a este Contrato entre o Cliente e a iSpring Solutions, Inc. deverá ser resolvida exclusivamente em um tribunal de jurisdição competente localizado na Comunidade da Virgínia.

Na medida do permitido por lei, as disposições deste Contrato substituirão quaisquer disposições do Código Comercial Uniforme conforme adotado ou tornado aplicável aos Produtos em qualquer jurisdição competente. Estes Termos de Compra não serão regidos pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias, cuja aplicação é expressamente negada e excluída.

10.3. Atribuição. A iSpring reserva-se o direito (e o Cliente concede seu consentimento) de ceder ou transferir o contrato com base nestes Termos de Compra ou quaisquer direitos ou obrigações sob estes Termos de Compra, no todo ou em parte, sem o consentimento adicional do Cliente para qualquer Afiliado ou subsidiária. Se o acima exposto violar as leis do consumidor aplicáveis, os consumidores individuais têm o direito de rescindir seu contrato com a iSpring.

10.4. Força maior. Qualquer atraso ou falha no desempenho por qualquer uma das partes sob este contrato não será considerado uma violação deste contrato e será justificado na medida em que for causado por qualquer ocorrência além do controle razoável de tal parte, incluindo, mas não se limitando a, atos de Deus, incidentes de terrorismo, guerra ou tumultos, greves trabalhistas ou distúrbios civis, inundações, terremotos, incêndios, explosões, epidemias, furacões, tornados, ações e restrições governamentais, atrasos no trabalho causados pela espera de prestadores de serviços públicos para atender ou monitorar ou fornecer acesso a postes de serviços públicos nos quais as instalações da operadora de cabo estejam acopladas ou a serem fixadas ou conduítes em que as instalações da operadora de cabo estejam localizadas ou a serem localizadas, e indisponibilidade de materiais ou mão de obra qualificada para a execução dos trabalhos necessários. O tempo de execução abaixo é prorrogado por um período de tempo perdido devido a tal atraso. Não obstante quaisquer outras disposições desta seção, se o Evento de Força Maior durar mais de três (3) meses, a parte não afetada poderá rescindir este Contrato imediatamente mediante notificação por escrito à parte afetada.

11. DADOS PESSOAIS

Em conexão com a compra de Produtos pelo Cliente, a iSpring e as Afiliadas da iSpring processarão os Dados Pessoais do Cliente para os seguintes propósitos:

  1. Processamento de pedidos e fornecimento de Produtos.
  2. Realização de pesquisas de mercado, realização de pesquisas de retenção e satisfação do cliente, realização de atividades de marketing (incluindo por meio de boletins informativos por e-mail, mídia social e anúncios no local/fora do local e on-line/off-line), realização de atividades de vendas (incluindo análise de seus Dados Pessoais e seu uso de Produtos iSpring para fazer ofertas e orçamentos (personalizados) com o objetivo de estabelecer um relacionamento com o cliente e/ou manter, renovar ou expandir um relacionamento com o cliente).
  3. Comunicação com os Clientes (a) para fornecer informações sobre os Produtos da iSpring e empresas afiliadas, (b) para fornecer informações sobre ofertas, pedidos, fornecimento de Produtos, status do pedido e pagamento, (c) para fornecer serviços de suporte e manutenção, (d) para lidar com reclamações, (e) para responder a perguntas de clientes (potenciais) e (f) para lembrá-lo de expirações de assinaturas enviando notificações por SMS. Essas comunicações fazem parte dos Serviços e, na maioria dos casos, você não pode optar por desativá-las. Se houver uma opção de exclusão disponível, você encontrará essa opção na própria comunicação ou nas configurações da sua conta.
  4. Investigar e processar suspeitas de violação de uso aceitável dos Produtos iSpring.
  5. Cumprir as obrigações estatutárias, incluindo (a) o fornecimento de dados a autoridades autorizadas no contexto de investigações criminais, (b) cumprir as obrigações de retenção de dados (aplicáveis) e (c) o fornecimento a terceiros de Dados Pessoais relativos a clientes em conexão com uma violação dos direitos desses terceiros.

Os Clientes podem se opor ao processamento dos Dados Pessoais do Cliente para as finalidades 2 a 4 acima a qualquer momento. Informações mais detalhadas sobre o processamento de dados pessoais para os fins mencionados acima e sobre os direitos do Cliente podem ser encontradas na Política de Privacidade da iSpring.

Em caso de dúvidas sobre estes Termos de compra, entre em contato conosco em sales@ispringpro.com.br.