Novo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em CursosNovo iSpring Suite Max para Trabalho de Equipe Produtivo em Cursos image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xmlimage/svg+xmlimage/svg+xml

Slava Uskov, VP de Desenvolvimento                    de Produto no iSpring

Lançamos o novo iSpring Suite Max, uma solução profissional para criadores de e-learning que muda a maneira como eles trabalham em projetos de conteúdo.

iSpring Suite Max substitui o plano iSpring Suite Full Service e inclui todos os seus recursos, além de muito mais.

Aqui está um rápido tour pelas novas funcionalidades (seguiremos com a visão geral detalhada de cada um):

  • Você é capaz de criar cursos na hora, no seu navegador, com uma ferramenta de criação intuitiva baseada na nuvem.
  • O espaço online para trabalho em equipe e colaboração acelera o desenvolvimento de conteúdo, pois permite que vários autores trabalhem no mesmo projeto.
  • iSpring Suite Max traz simplicidade e ordem ao processo de aprovação de projeto com as partes interessadas. Você não precisará mais enviar cópias do seu projeto por e-mail para PMEs ou supervisores — enviar um link é suficiente!
  • Para desenvolvedores de conteúdo experientes, disponibilizamos a API JavaScript aberta para permitir a construção de um player de curso personalizado ou o recebimento de mais dados sobre interações do usuário com conteúdo. Essas opções são úteis para aqueles que estão procurando maneiras avançadas de trabalhar com e controlar o conteúdo do iSpring dentro de seus sistemas e serviços.

Colabore com sua equipe

Você não precisa trabalhar em seu projeto sozinho! iSpring Suite Max apresenta o iSpring Space, um serviço online para colaboração em projetos de e-learning. Você pode enviar um curso para o espaço indicado da sua equipe para compartilhá-lo com seus colegas para fins de revisão.

No outono, adicionaremos mais opções para colaboração: criadores de sua equipe poderão editar o rascunho do seu curso, por exemplo, adicionar textos e visuais, inserir vídeos e áudios nos slides, e mais, para ajudá-lo a cumprir o prazo.

Para fazer isso, eles terão que baixar seu curso e abri-lo no iSpring Suite, fazer edições e enviar de volta para o iSpring Space. A nova versão do mesmo curso irá aparecer e você pode enviá-la para aprovação.

Dê e receba feedback facilmente

Revise os cursos ou receba feedback valioso das partes interessados ou especialistas em assuntos relevantes mais rápido: em vez de enviar uma cópia separada do seu projeto para eles, apenas envie-lhes um link para o curso no iSpring Space e as partes interessadas poderão vê-lo online. Eles não precisam ter o iSpring Suite ou ter uma conta iSpring — um navegador e uma conexão com a Internet são tudo que é necessário.

Você precisa coletar feedback sobre o seu curso? Basta enviá-lo para o iSpring Space e enviar um link para todos os envolvidos.

No passo seguinte, acrescentamos a opção para as partes interessadas e as PMEs deixarem comentários sobre o projeto no iSpring Space.

Em breve: qualquer pessoa que tiver um link poderá comentar nos cursos para tornar o conteúdo mais preciso e eficaz.

Crie cursos de micro aprendizagem online

Mesmo se não tiver um laptop de trabalho com iSpring Suite com você, você pode fazer um curso em qualquer outro laptop/desktop — basta entrar no iSpring Space e criar conteúdo utilizando a nossa nova ferramenta de criação online.

Outros criadores da sua equipe podem trabalhar juntos no mesmo curso se tiverem uma conta do iSpring Suite Max. E, para colocar a cereja no bolo, eles podem fazer isso tanto em computadores Windows quanto Mac OS.

Um microcurso é uma atividade de aprendizagem interativa com imagens, capítulos e navegação. Você pode refazer quase qualquer documento de texto ou instruções e transformá-los em um curso online, simplesmente copiando e colando textos e imagens.

Criar um microcurso com iSpring é tão fácil quanto gerar um post nas mídias sociais: basta adicionar textos, imagens e vídeo.

Os microcursos que você cria estão prontos para dispositivos móveis e se adaptam a todas as telas — computador, tablet e smartphone.

Se você planeja entregar o curso em um EaD, você pode publicá-lo em SCORM ou xAPI (Tin Can).

Dê uma olhada nestes microcursos de exemplo em inglês:

Nós coletamos algumas dicas que ajudarão você a começar um novo ambiente mais facilmente e a ser produtivo a partir do primeiro dia.

Essas dicas básicas de design ajudarão você a fazer tudo o que você criar parecer polido e a se comunicar com seu público de forma mais eficaz.

E isso é apenas o começo! Adicionaremos várias opções à ferramenta de criação online nos próximos meses, e você pode esperar pela função de criar questionários com notas neste outono.

Avalie a retenção de conhecimento com questionários interativos

Armazene todos os seus projetos em
um único local

iSpring Space também fornece armazenamento útil e seguro para os seus projetos de e-learning. Você pode armazenar modelos de cursos, questionários e simulações, bem como projetos concluídos. Você também pode compartilhar seus projetos com seus colegas e visualizá-los em formato online. Seus arquivos estão sempre ao alcance.

Cada criador tem 20GB de espaço de armazenamento. Se você sentir que não é suficiente para seus projetos em equipe, você pode aumentá-lo a qualquer momento.

Personalize o player do curso

Agora o iSpring Suite tem a API JavaScript aberta. Se você estiver familiarizado com programação e a API JS, você poderá personalizar o player do iSpring; você pode, por exemplo, adicionar botões e ações nos slides, ou até mesmo criar seu próprio player.

Com iSpring Suite, você pode criar um player de curso personalizado com controles extras ou design verdadeiramente personalizado.

Obtenha dados granulares de cursos
com API JavaScript

A API JavaScript permite que você acompanhe o progresso do aluno com precisão. Ela pode informar ao seu sistema quantos slides foram visualizados, em qual slide um aluno parou, as pontuações de um grupo de questões específico e muito mais. Esta opção pode ser útil se você entregar cursos em um EaD personalizado que não suporta formatos de e-learning padrão e você precisa monitorar o progresso e desempenho dos alunos.

O novo iSpring Suite Max está disponível agora em inglês como um plano de assinatura de 1 ano. Faça um teste gratuito de 14 dias e explore todas as novas funcionalidades do iSpring Suite Max agora mesmo. A versão em português do produto será lançada ainda este ano.

Fique atento para você poder ser um dos primeiros a conhecer e experimentar nossa nova solução inovadora para criadores de e-learning.

iSpring Suite
Ferramenta
de autoria
de e-learning
Saber mais
 

Veja como iSpring Suite torna a criação de cursos fácil e rápido